top of page
  • Foto do escritorKayane Oliveira

SOFÁ – O QUERIDINHO DA SALA

Já escolhemos a mesa ideal para sua cozinha, e vamos combinar que foi preciso pensar um pouco para tomar essa decisão, mas com as dicas do Blog da Josymix conseguimos juntos, e você se saiu super bem. Por isso agora vamos para outro ambiente da casa, aquele em que passamos momentos de descontração com a família e amigos; assistimos aquele programa legal. E aí, já sabe do que iremos falar hoje?

Ele é o maior móvel que você vai ter em sua sala... Isso mesmo, o sofá! Um elemento importantíssimo da casa e me arrisco a dizer que esse é o queridinho de todos. Você está pronto para mais essa?



Não poderíamos começar falando de outro modelo a não ser o clássico 2 e 3 Lugares, aquele que todos conhecemos e pensamos primeiro quando se fala em sofás, pode estar em qualquer sala pois há diversos tamanhos deste modelo, além de ser muito versátil para outros ambientes da casa.

Sofá de Canto ou em L – É uma ótima alternativa para aproveitar melhor o espaço, garantindo mais lugares para família e amigos e até mesmo para dividir ambientes.

Retrátil e reclinável – Está sendo bem quisto por muitos, por permitir que se mova o encosto e assento para garantir o seu conforto, e não ocupar muito espaço quando necessário.

Sofá com Chaise – Diferente do sofá de canto apenas por não ter encosto no Chaise, este modelo é indicado para ambientes mais amplos, para que não atrapalhe o trânsito no cômodo.

Sofá redondo - É uma tendência, já foi usado apenas para áreas externas, mas hoje em dia podemos incluir esse modelo em escritórios, closets, salas e até usar como mesa de centro.

Sofá Cama – Pode estar em outros ambientes como um quarto de visita ou home office, este modelo permite que as visitas de última hora durmam de maneira confortável pois, possui uma cama interna que pode ser montada e ainda por cima é de fácil organização.

Atualmente no mercado há muitos modelos, cores e matérias usados para a fabricação dos sofás, e você pode optar pelo clássico, colorido ou básico, e você pode deixar a sua sala bonita e confortável da sua maneira. Para encerrar vou te dar outra dica, confira os modelos que temos na Josymix MY HOME, sem sair de casa pelo Whatsapp, ou se preferir vá até uma de nossas lojas.

Não esqueça de nos seguir nas nossas redes sociais facebook, instagram e também dê uma passadinha na nossa loja online. Tchau e até a próxima.

59 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page