top of page
  • Foto do escritorKayane Oliveira

Que tal começar a dormir melhor a partir de agora?

Que a Josymix está sempre buscando o melhor para atender seus clientes você já sabe, mas que também estamos preocupados com seu sono isto você não imaginava! Já parou para pensar como estão as suas noites de sono? Não? então pense, pois elas interferem no seu dia a dia; e é assim que começamos o nosso assunto de hoje.



Não há nada melhor do que dormir bem, principalmente depois de um dia cansativo de trabalho, mas como está o seu colchão? Há quanto tempo ele está com você? essas são perguntas que devemos nos fazer sempre, e se você pensou.... há muito tempo, irregular ou desgastado, vem comigo que vamos aprender um pouco mais sobre modelos e características para que você durma bem e seu dia comece melhor.

Primeiramente vamos conhecer os colchões de espuma, eles fornecem um suporte mais firme para as costas, além de uma maior resistência ao peso que faz com que tenha uma durabilidade maior. Se você tem problemas de postura ou dores nas costas este é o colchão para você. Agora vamos tratar de densidade!


A densidade é a quantidade de matéria prima utilizada na fabricação daquele colchão, sendo que cada uma delas é adequada a um tipo de peso, por exemplo, um D45 possui 45Kg de matéria prima para suportar 150Kg distribuídos no colchão. Um colchão com densidade menor, além de ficar ‘’ flácido”, irá se desgastar muito rápido. Pra te ajudar e entender melhor confira a tabela a baixo:



Os colchões de mola oferecem maior conforto e maciez ao se deitar. Em termos práticos, isso significa que o colchão de mola vai ser mais almofadado, moldando-se de acordo com a pressão sobre eles, mas claro, essas peculiaridades vão depender de fatores como densidade da espuma ou quantidade de molas por metro quadrado, tipo de molas etc....

Os modelos de molas, tem a durabilidade de até 10 anos, indicados principalmente para casais pois, o peso ou movimentação de uma pessoa durante a noite não interfere no outro lado do colchão. Há algumas opções de escolha da mola, podendo ser ensacada ou molas comuns, de acordo com a necessidade de cada cliente, gosto e muito mais.

Muito bem, por enquanto essas são as dicas de hoje, ainda temos muito o que falar deste assunto por isso te espero para continuarmos. Enquanto isso, confira os modelos que temos diretamente em uma das nossas lojas Josymix ou sem sair de casa pelo Whatsapp.

Não esqueça de nos seguir nas nossas redes sociais facebook, instagram e também dê uma olhadinha na nossa loja online. Tchau e até à próxima. E durma bem!!!

55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page