top of page
  • Foto do escritorKayane Oliveira

COLCHÃO – OS DETALHES QUE FAZEM TODA A DIFERENÇA

Você descobriu que suas noites de sono interferem na produtividade do seu dia a dia, e que há algumas características importantes para escolher seu colchão além da densidade. Pode parecer um pouco complicado, mas, fique tranquilo pois vamos te ajudar nessa também.

Gostaríamos de lembra-lo que os colchões de mola oferecem maior conforto e maciez ao se deitar, isso significa que o colchão de mola vai ser mais almofadado, essas peculiaridades vão depender de fatores como quantidade de molas por metro quadrado, tipo de molas etc....



Sendo assim, vamos conhecer alguns tipos de molas:


MOLAS ENSACADAS


Molas fabricadas e distribuídas de forma individual, tendo como matéria-prima o aço, que é bi temperado e moldado separadamente, para que o conforto seja completo ao casal.


MOLAS BONNEL


Molas fabricadas e confeccionadas com alta flexibilidade, beneficiando diretamente a coluna e, ainda, proporcionando firmeza e durabilidade.


Em questão de revestimento há muitas opções, vamos te mostrar as mais procuradas do mercado:


REVESTIMENTO STRETCH


Se molda perfeitamente ao corpo; elasticidade e a suavidade são os principais pontos altos do revestimento. Esse revestimento é fabricado com um fio elástico sintético, que é tecido em conjunto a outros fios (de fibras naturais ou sintéticas) é muito macio e atérmico.


REVESTIMENTO MALHA BORDADA


É um revestimento bem macio, composto de malhas tendo a elasticidade como principal característica, se sua região é mais úmida, procure outro modelo, pois estes são sensíveis a fungos e bactérias.


Não podemos esquecer do conforto do colchão em relação a espaço na hora de dormir além das opções em solteiro e casal, os colchões contam com mais 3 opções te proporcionando bem-estar e comodidade, vamos conhecer quais são elas:



Agora que você já sabe tudo sobre colchão confira os modelos que temos diretamente em uma das nossas lojas Josymix ou sem sair de casa pelo Whatsapp.

Não esqueça de nos seguir nas nossas redes sociais facebook, instagram e também dê uma olhadinha na nossa loja online. Tchau e até à próxima. E durma bem!!!










136 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page