top of page
Sem título-1 HD.png

Acreditamos firmemente em estabelecer parcerias robustas e de longo prazo. Mais do que meros franqueados, buscamos verdadeiros parceiros locais comprometidos em fazer uma diferença palpável em suas comunidades. Ao se unir a nós, você não apenas representa nossa marca, mas também compartilha nossos valores e compromissos, construindo juntos um futuro próspero.

Para fazer parte de uma marca jovem, democrática e apaixonante, preencha os campos abaixo:

FRANQUIA JOSYMIX

Sobre

A história da Josymix é uma jornada empreendedora que nasceu do sonho visionário de Jomail dos Santos Silva em 1997, na cidade de Itararé/SP. Com qualidade e dedicação, conquistou seu espaço no mercado. Em 2004, um novo capítulo se iniciou com o casamento de Jomail com Josimara, uma parceria que transformou um simples depósito local na primeira Loja JosyMix, uma homenagem à sua esposa e parceira. Desde então, a empresa tem crescido de forma consistente, contando hoje com mais de 16 lojas distribuídas em São Paulo e Paraná.

Modelo de Franquia em Itapeva-SP

Com quase duas décadas de experiência, nossa equipe é composta por especialistas dedicados a alcançar as metas mais ambiciosas em cada operação. Unimos experiência com inovação, trabalhando com marcas próprias e reconhecidas do mercado, sempre visando oferecer o melhor aos nossos clientes. Se você é um empreendedor de mente aberta, sonha alto e valoriza o compromisso com pessoas e resultados, encontrará aqui um ambiente propício para seu crescimento.

4 motivos para ser um franqueado

Dinheiro

Rentabilidade

Sacola de Compra

Mix de Produtos

Atendimento

Suporte

Medalha

Experiência Josymix

Oferecemos uma rentabilidade real e sustentável, com venda de marcas renomadas do mercado e uma linha exclusiva de produtos da própria marca. Isso garante margens de lucro atrativas e oportunidades significativas de crescimento financeiro para nossos franqueados.

Com uma ampla gama de produtos de qualidade, estilo e design, a Josymix proporciona um mix diversificado que atende às necessidades e preferências dos clientes, garantindo uma experiência de compra satisfatória e fidelização do público.

Proporcionamos um suporte abrangente e contínuo aos nossos franqueados, incluindo treinamento operacional, consultoria de negócios, assistência em marketing e gerenciamento de estoque. Isso assegura que nossos parceiros tenham todas as ferramentas necessárias para alcançar o sucesso em seus empreendimentos.

Ao se tornar um franqueado da Josymix, você se associa a uma marca com 19 anos de experiência e excelência no varejo. Nossa reputação sólida e reconhecimento no mercado oferecem aos franqueados uma vantagem competitiva significativa e uma base sólida para o crescimento e desenvolvimento de seus negócios.

+De 19 Anos no Mercado
+De 16 Unidades no Mercado

+ de 19 anos no mercado

+ de 16 unidades no mercado

+De 1 Milhão de Faturamento Anual

+ de R$ 1 milhão de faturamento anual por loja

+De 5 Milhões de Produtos Vendidos

+ de 5 milhão de produtos vendidos

bottom of page