top of page
  • Foto do escritorIsabella Teobaldo

Coleção RENASCER Outono/Inverno 2021 – MARA ROSA

A rede de varejo Josymix, conta com a exclusividade de ter suas próprias marcas, oferecendo produtos de altíssima qualidade a vocês nossos queridos clientes, são elas: Mara Rosa, Guilherme Augusto, GH Universe e JMX Collection.

Sendo assim, a marca Mara Rosa, que foi feita especialmente para mulheres que prezam por elegância e sofisticação; temos o prazer de apresentar a COLEÇÃO RENASCER Outono/Inverno 2021, com as principais tendências de Moda dessa estação.

A Coleção RENASCER, busca em meio do cenário caótico em que estamos vivendo trazer a serenidade da natureza, utilizando elementos como as cores e tecidos que frisam essa sensação e nos permitem sentir esperança de que dias melhores estão por vir.




TENDÊNCIA OUTONO/INVERNO 21

A Mara Rosa está sempre por dentro das tendências do mundo da Moda, por isso listamos algumas das apostas dessa estação que fazem parte da nossa coleção RENASCER, confira abaixo!


VESTIDO

Apesar de ser uma peça com grande destaque nos períodos quentes, os vestidos são uma grande aposta nesse inverno.

Feitos de tecidos fluidos em sua maioria, tanto no comprimento longo ou curto, combinados com botas e até mesmo meias calças para amenizar o frio, se tornam uma aposta para a temporada.





MANGA BUFANTE

Uma das tendências que vem ganhando cada vez mais espaço são as Mangas Bufantes, inspirada nos trajes do período romântico, trazem consigo a delicadeza e a imponência característica da realeza, mesmo que evidenciadas de maneira sutil são destaque.




ESTAMPAS As estampas características do verão, também perduraram para o outono/inverno 2021. Estão presentes como o tradicional animal print, floral e também folhagens, transmitindo vivacidade para as peças.



Para encerrar quero lembrar todos que esses looks estão disponíveis em nossas lojas, e caso vocês não queiram sair de casa podem solicita-los através do Whatsapp, o importante é não perder a oportunidade de ter essas super tendências !

Nos sigam em nossas redes sociais facebook, instagram para sempre acompanhar as novidades e também dê uma passadinha na nossa loja online.

Comenta aqui embaixo qual o look que você mais gostou.

Bye Bye e nos vemos em breve !


42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page