top of page
  • Foto do escritorJosymix

CALÇA JEANS RETA – ANTIGA, PORÉM ETERNA

Hoje iremos falar sobre o Jeans Reto, um item que fora muito comum no guarda-roupa das mulheres, mas que devido alguns novos modelos de calças jeans – como skinny e mom – acabaram ficando um pouco fora “de moda”.



Mas para alegria de muitas mulheres novamente é um produto que está em alta; e está de volta justamente pelas suas vantagens de valorizar diferentes tipos de corpos, além, claro, de funcionar em diversas ocasiões.

Acontece que o jeans reto é um item clássico e possui uma grande variedade de complementos, além de ser um item democrático que valoriza todos os tipos de silhuetas.


SILHUETA


Um dos potenciais do jeans reto é à sua capacidade de se modelar aos quadris – assim como realçar o bumbum --, entretanto, como não é uma calça muito colada ao corpo permite a você se sentir mais à vontade.

Se você é uma mulher de quadris largos aqui está uma ótima opção para você, pois devido a sua extensão reta acaba por contrabalancear.




PERENIDADE


Fica como ensinamento para nós que a calça jeans reta é certamente um daqueles itens clássicos que nunca saem de moda. Portanto, por mais que aconteça de em algum momento não estar nas passarelas, invista porque certamente você não fará feio.




E assim encerramos a nossa dica de hoje, espero que vocês tenham gostado. Curtam e compartilhem e nos sigam nas nossas redes sociais facebook e instagram. E claro, acesse a nossa loja online.

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page