top of page
  • Foto do escritorJosymix

Tricô – Como e por que motivo usar

Pois é, recentemente estamos vendo o tricô - que muitas das vezes é assimilado como roupa de pessoas mais velhas -, mas que está cada dia mais em alta. Afinal, ele é uma peça muito interessante e que pode ser combinada e inovada de inúmeras maneiras, bastando, claro, criatividade e bom gosto.


Hoje iremos ver algumas dicas para que você possa também entrar com tudo nesse estilo. Quem sabe… você até não tem algo aí de tricô esperando apenas para ser usado! ;)



Quando devemos usar o Tricô


Bom, esse ano de 2021 vem se mostrando bem interessante no que tange as temperaturas, já conseguimos experimentar desde altas temperaturas até temperaturas mais baixas no qual nos obrigou a dormir com vários cobertores e nos encher de roupas.


E tendo isso como base podemos perceber que peças em tricô certamente é um ótimo aliado para que nós possamos passar por essas temperaturas que são instáveis. As roupas feitas em tricô podem ser excelentes opções devido a sua potência de nos proporcionar tanto aquecimento quanto algo mais ventilado, dependendo exclusivamente da finalidade com que foi feito.




Uma coisa é certa, o tricô da para ser usado o ano inteiro. E devido principalmente a já estar popularizado as opções em tricô são inúmeras tanto de roupas quanto de acessórios.






Alguns modelos de tricô que estão em alta



Colete de Tricô


Todos nós já tivemos ou temos um coletinho, não é mesmo? Eles também são conhecidos como tricô sem manga, são um ótimo investimento devido a sua praticidade.




Tricô de manga bufante


Outra ótima opção são os tricôs com manga bufante; já vem sendo uma opção no guarda-roupa das mulheres há um bom tempo por serem muito aconchegantes além de serem bem quentinhos.

Ele certamente permite a você inúmeras combinações, mas é sempre bom usar uma calça ou saia mais justa em comparação ao volume do tricô para que haja equilíbrio.




E assim nós encerramos as nossas dicas de hoje, espero que tenham gostado. Não esqueçam de nos seguir nas nossas redes sociais facebook e instagram. E caso queiram fazer uma comprinha é somente clicar aqui e escolher a sua cidade para conversar com um atendente de nossas lojas.


51 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page