top of page
  • Foto do escritorKristian Willian de Olivera

Josymix junto com você!

Atualizado: 25 de mar. de 2021


O ser humano vive a procura da felicidade, e se formos pensar bem, se há um lugar onde passamos a maior parte do nosso tempo é no nosso serviço, emprego, job, ou como queiram chamar; acontece que sendo dessa forma, não seria ótimo trabalhar então onde nos sintamos bem?

Acredito que você concorde comigo, certo? Pois bem, como você pôde ver no nosso vídeo as lojas JosyMix tem como objetivo proporcionar as melhores experiências tanto para o nossos clientes quanto para os nosso colaboradores; este dia foi muito especial para os colaboradores cheios de experiências diferentes. Tivemos palestras do CEO Jomail, assim como do Gilcler Regina, e como podem ver a motivação especial da Josy Coach Business, esposa do Jomail e diretora da empresa.

Ainda nessa época não tínhamos o nosso e-commerce, mas para a sua sorte agora já estamos no ar, e sendo assim você pode ter as melhores experiência de compra conosco mesmo que não more em uma de nossas cidades, depois dessa leitura queremos que você dê uma olhada em nossa loja, e volte aqui para comentar a sua experiência; mas se estiver com pressa vou te ajudar, é só clicar aqui pra você ir lá.

Bom, por fim, caso você tenha interesse em fazer parte da nossa empresa - a empresa que mais cresce no interior de São Paulo e Paraná - acesse aqui o nosso site e envie o seu currículo, será uma honra ter você fazendo parte da nossa empresa.

Um forte abraço à todos vocês e usem máscara!

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page