top of page
  • Foto do escritorJosymix

CALÇA JEANS – MONTE SEU LOOK AGORA SEM SAIR DE CASA

Se há um produto no qual há no guarda-roupa de todas as pessoas certamente é a calça jeans, e se formos ser mais precisos ainda poderíamos dizer que muito provavelmente você tem uma calça jeans skinny aí em sua casa, não é mesmo?



A calça jeans skinny surgiu em 2005 devido a inovações da indústria denim. E como todos nós sabemos o diferencial das calças jeans são conforto, praticidade, além de estarmos sempre modernos com ela.

O que mais difere a calça jeans skinny das demais são seu cos mediano e modelagem super justa nas pernas até as barras; esses detalhes foram essenciais para conquistar o público que a partir daí nunca mais deixaram de tê-las como um coringa em suas combinações.

Mas devido ela ter se tornado uma peça padrão no nosso guarda-roupa, acabou que hoje em dia já não há mais tanta inovação. Sendo assim, vamos ver algumas dicas?


JEANS COM JEANS


Bom, se estamos certos de alguma coisa é de que a calça jeans skinny precisa ser usada, certo? Então por que não adicionar ainda mais um jeans para combinar e ficar ainda mais ousada.



Como pudemos ver nas fotos é uma excelente combinação calça jeans skinny com uma jaqueta jeans, dentro os pontos positivos mais latentes são o efeito que a calça mais agarrada da para o formato das pernas, assim como esse equilíbrio dado pelo volume da jaqueta jeans.


CALÇA JEANS & CAMISETA BÁSICA


Uma coisa que não devemos esquecer é que o formato da calça skinny é justo nas pernas – agarrado -, isso consequentemente já nos indica quais tipos de roupas se encaixam bem. Uma aposta certeira certamente são as camisetas básicas, como podem ver não tem erro.



CALÇA JEANS, CAMISETA & JAQUETA


Se estava bom fica ainda melhor, já vimos logo acima uma combinação rápida e que dá certo – skinny juntamente com camiseta -, mas que tal adicionarmos algo mais, o que acha de uma jaqueta?




Não há o que dizer, não é mesmo? É fechar com chave de ouro. E o melhor de tudo isso é que o que nós vimos aqui você certamente consegue fazer com o que já tem em seu guarda-roupa, portanto, não perca tempo.

Espero que tenha gostado do conteúdo de hoje, comentem, curtam e compartilhem. Também não esqueçam de nos seguir nas nossas redes sociais facebook e instagram. E acessem a nossa loja online.

















548 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page