top of page
  • Foto do escritorKristian Willian de Olivera

Aplicativo Josymix - por esta você não esperava!




Não é de hoje que a Josymix pensa em atender bem você, certo? Bom, pensando nisso o que ela resolveu fazer: lançar um APLICATIVO!

Quer coisa melhor do que a facilidade de se comprar através de um app no qual lhe proporciona fazer as suas compras do conforto da sua casa e, ainda levarmos para você sem que precise se preocupar; ou se não, você que mora em alguma das cidades em que há uma das nossas lojas, pode retirar o seu produto lá mesmo sem pagar um centavo de frete?

A conversa já está boa, mas fica ainda melhor, como vocês são os nossos queridos clientes, estamos lhe presenteando com um desconto de R$ 20,00 além de frete grátis para compras acima de R$ 150,00 para os 500 primeiros que assinarem através do link e baixarem o aplicativo – se eu fosse você não perderia tempo, até por que são só 500.

E é assim que nós nos despedimos hoje. Não esqueça de nos seguir nas nossas redes sociais facebook e instagram. Além disso, aproveitem para usar o cupom de vocês na nossa loja online. Até mais.




16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page