top of page
  • Foto do escritorKristian Willian de Olivera

A grande inauguração das lojas Josymix em Jaguariaíva!

Atualizado: 25 de mar. de 2021





Enfim chegou o grande dia da inauguração das lojas JosyMix na cidade de Jaguariaíva, um dia especial cheio de emoções e sentimento incríveis, espero que você que esteja lendo este texto não tenha perdido essa experiência surpreendente, mas caso não tenha ido - que sorte a sua - pode visitar a nossa loja quando quiser.

Mas hoje irei contar para você um pouco do que houve lá e do que você pode estar encontrando. Esta loja veio para revolucionar todo o nosso mercado de várias formas, primeiramente devido a variedade de produtos que você irá encontrar, seja moda masculina, moda feminina e além disso produtos para a sua casa, incrível, não é?

Lá você poderá trocar todo o look do seu guarda-roupa, aproveitar e trocar até o seu guarda-roupa, só nas nossas lojas JosyMix você encontra essa variedade. Mas o motivo de termos tanta variedade é simplesmente para atender você; todas as nossas escolhas são justamente para trazer conforto para os nossos clientes e deixar o seu dia melhor.

Uma outra questão incrível - e que já é referência da nossa empresa - são os nossos colaboradores totalmente engajados para melhor atendê-los; estão cheio de vontade de proporcionar a vocês uma experiência extraordinária.

E se formos falar do tamanho dessa loja? Surpreendente. Você acredita que são mais de 1000m² de loja e ainda possui um segundo andar? Pois é, estou te dizendo você deve dar uma passada lá porque ficou inacreditável.

É importante ressaltar que nós pensamos muito na sua saúde, sendo assim, pode ficar tranquilo que nós estamos constantemente higienizando todos os locais da loja para que não haja nem um risco, além de todos os nossos colaboradores estarem constantemente usando mascara para que vocês possam ficar tranquilos.

E aí, ficou interessado em conhecer a nossa loja? Pois então vá até lá, mas caso você more um pouco longe e no momento não está podendo sair de casa, sem problemas, se você acessar aqui poderá comprar os nossos produtos através do nosso site. Não se esqueçam de nos seguir no facebook e instagram.


















257 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page