top of page
  • Foto do escritorJosymix

#3 Dicas para presentear seu par no dia dos namorados!😍

Atualizado: 26 de jun. de 2021

O dia dos namorados está chegando, e como o amor é algo tão especial e profundo, nada melhor do que expressar seu amor por seu par em uma data tão especial como o dia dos namorados, através de presentes e gestos para reforçar o seu amor por seu parceiro (a).


E a Josymix pensando nisso montou exclusivamente para todos os clientes e parceiros #3 dicas de como você pode expressar seu amor, carinho e afeto pela pessoa que ama.


Quando você presenteia alguém o ideal é que você busque saber a nessecidade da pessoa que deseja presentear, para não dar de presente algo que ela já tenha, então vamos lá:


#1 - Roupas 👗👕

Nesse período que estamos do ano, onde já sentimos o friozinho de inverno, todos queremos estar bem vestidos, com o melhor da moda e com um visual atualizado, portanto separamos algumas dicas de roupas que a Josymix tem disponivel em seu site e em suas lojas fisicas.


ACESSE NOSSO SITE: www.josymix.com.br

#2 Calçados 👟👠

Os calçados são excelentes produtos para presentear alguem, visto que nunca é demais, então selecionamos alguns modelos que temos certeza que você vai gostar, selecionamos tanto para homem, quanto para mulher, seja para uma ocasião casual como as botas e os sapatênis, até mesmo para praticar algum esporte no caso dos tênis, a Josymix tem como prática disponibilizar produtos de estilo e conforto, então nunca se esqueça que temos a melhor seleção de produtos com base nesses aspectos, segue abaixo o que selecionamos para você presentear seu par.


ACESSE NOSSO SITE: www.josymix.com.br

#3 Acessórios 👜🎒👝

Os acessórios são indispensáveis para as mulheres, por isso selecionamos o que elas mais amam, bolsas! esse é um grande presente, que temos certeza que ela irá gostar, então veja alguns modelos que temos disponveis! Lembre-se essas bolsas são de alta qualidade, portanto uma excelente oportunidade.


ACESSE NOSSO SITE: www.josymix.com.br

❤💕Agora basta escolher qual dessas opções você irá presentear, deixe aqui seu comentário e o que achou, para podermos melhorar a cada dia e diga o que gostaria de ver aqui em nosso blog.





16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page